A Agremiação Guaporense de Esporte (AGE) – Departamento Adulto – recebeu uma excelente notícia nesta semana. Após o empate com a ACAF de Cruz Alta, a diretoria fechou contrato com o experiênte pivô Everson Molossi, 29 anos. O jogador que em 2011 defendeu as cores da equipe guaporense no Campeonato Estadual Série Prata estava afastado do futsal devido ao trabalho de representante comercial, o que lhe obriga a constantes viagens ao Paraná e interior do Rio Grande do Sul.
A volta as quadras foi um desejo do próprio jogador que continuará exercendo sua atividade profissional. Segundo o diretor de futsal adulto, Jonathan Filgueira, o Baiano, Molossi vem para reforçar a equipe no returno da 1ª fase e era um desejo antigo da diretoria contra com o atleta.
“O Molossi só não esteve conosco desde o primeiro dia da AGE porque assumiu novos compromissos profissionais dentro da representação comercial. É jogador diferenciado que vem para somar no grupo. Nesta semana estará inscrito na Federação e provavelmente vai jogar contra a Lagoense no dia 26. O grupo o recebeu de braços aberto e a comunidade aprovou seu retorno.”
Em 2011, o pivô Everson Molossi, foi responsável por 16 gols da equipe da AGE na competição, sendo, ao lado do ala Michel Bassani, o goleador da equipe na Série Prata. Molossi já treinou fisicamente com o grupo na noite de sexta-feira e deverá usar a camisa de número 19 no Estadual.
Hoje a AGE ocupa a 5ª colocação da Chave 2 com 8 pontos. A equipe folga na rodada de estreia do returno e só volta a jogar no dia 26 de maio em Lagoa Vermelha contra a Lagoense. O reencontro de Molossi com o torcedor guaporense está marcado para o dia 2 de junho quanto a AGE joga no ginásio Scalabrini contra a AAV, de Veranópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário